Obrigado pela mensagem!
Entraremos em contato em breve.
Ops! Parece que houve um erro!
Tente novamente mais tarde.
Prótese semi-rígida ou articulada
São as próteses mais amplamente utilizadas no Brasil. As próteses são cilindros de silicone implantados dentro dos corpos cavernosos que ficam permanentemente distendidos, como se estivessem em ereção.
A prótese articulada é composta por anéis contínuos, encaixados uns nos outros. A semi-rígida tem cilindros inteiros, numa única peça.
Tanto a prótese articulada como semi-rígida são maleáveis.
Ou seja, quando o homem está tendo uma relação sexual, o pênis é dobrado para cima e retificado, ficando ereto e permitindo a penetração.
Em outras situações sociais, o pênis permanece com rigidez, mas deve ser “dobrado” para para baixo, ficando quase inaparente a sua rigidez.
Prótese Inflável
As próteses infláveis são mais modernas e sofisticadas. Elas possuem um mecanismo hidráulico com reservatório e um botão de enchimento e esvaziamento, para ativação e desativação da prótese.
Isso permite que o homem controle quando a prótese deve se encher e quando deve permanecer vazia, resultando num mecanismo muito mais natural e fisiológico do que as próteses semi rígidas ou articuladas.
As próteses infláveis são bem mais caras do que as maleáveis, mas oferecem um mecanismo mais natural, “imitando” de forma mais fidedigna o ciclo de ereção e detumescência peniana numa relação sexual.
Na prótese peniana semi rígida ou articulada - trambém chamadas maleáveis - o pênis fica permanentemente em estado de ereção. Por serem dobráveis, de acordo com a situação social, o pênis pode ser dobrado para cima ou para baixo. No caso das próteses infláveis, o próprio paciente consegue controlar o enchimento e esvaziamento da prótese, tornando seu uso mais natural.
Na sessão Material Rico do nosso site, você pode encontrar um E-book sobre próteses penianas. O mais importante é consultar um médico especialista em Medicina Sexual e que poderá auxiliar o paciente para melhora escolha e melhora opção em cada caso.
Sim. Para muitos pacientes, o uso de medicações auto-injetáveis pode ser uma excelente opção à cirurgia. O que pode parecer desafiador e improvável, pode se tonar uma opção altamente viável se você tiver ao seu lado um médico de confinaça, experiente em Medicina Sexual e que vai ajuda-lo no processo de orientação, treinamento e monitorização no uso de auto-injetáveis. Conheça o tratamento medicamentoso com injetáveis, clicando aqui.
Rua Itapeva, 202 - Salas 70 - Bela Vista - São Paulo, SP
Central de agendamento:
(11) 94021-4407
Rua Vilela, 652 - Sala 404 - Edifício Geon - Tatuapé - São Paulo, SP
Central de agendamento:
(11) 94021-4407
Obrigado pela mensagem!
Entraremos em contato em breve.
Ops! Parece que houve um erro!
Tente novamente mais tarde.
Responsável Técnico: Dr. Fernando Saito • CRM-SP 97398 | RQE 119708
Desenvolvido por Future Marketing